PT inicia movimento para "matar a mãe" em Osasco

PT abrigou corrupção e corruptor, agora usa mão de bandido na disputa em Osasco

Já era esperado. Dias antes de JP ser condenado sem apelação pelo STF, o PT já armou seu braço para "matar a mãe dormindo se for preciso" (para não entregar a prefeitura de Osasco).

O candidato Delbio Teruel, no debate realizado na Tv Bandeirantes, deu uma lambada no assunto. Ao ser criticado por Osvaldo Vergínio por ter sido balconista, Teruel respondeu: "é uma atividade simples mas é uma atividade legal". Ele se referia a numerosos comentários que circulam em Osasco sobre as ligações de Vergínio com o mundo da ilegalidade, para alguns "mundo da criminalidade", conversas que fazem referências a PCC, sumiço de testemunhas, entre outras coisas.

Hoje, a mão de gato colocou no ar agressões ao candidato líder nas pesquisas. E pode ser apenas o começo. Um comentário jocoso no facebook fez referência aos candidatos mas ao lado da foto de Vergínio escreveu, "deste eu não falo nada porque eu tenho amor à vida".

Osasco tem uma decisão histórica a tomar, tão importante quanto à do STF. 

A truculência de um candidato que diz não ter medo de nada lembra muito o esbirro autoritário de Collor diante do senador Pedro Simon. 

Certamente Vergínio é o menos preparado para governar uma cidade, mas é do tipo "peitudo", por ter sido policial militar talvez.

O PT ao armar seu braço com a mão do gato dá mais um exemplo do tipo de democracia que deseja para o Brasil.


Mensagens populares deste blogue

Levantar a ponta do véu da saúde mostra que a noiva está sem calcinha

O complexo de Édipo na política brasileira

O que o PSDB precisa fazer para ser PSDB?