Como os horóscopos enrolam a gente

Diz a lenda que a astrologia nasceu da necessidade dos astrônomos de ganhar dinheiro para fazer pesquisas mais sérias.

Fiz meu cadastro num já famoso portal de astrologia. Diariamente recebo as leituras para o período que começa no dia da mensagem.

Tudo é muito óbvio. Preste atenção nas formas condicionantes que, com um simples "pode", acabam cobrindo "todas" as situações e expectativas.

Entre os dias 06/03 (Hoje) e 30/03, o planeta Mercúrio estará alcançando o topo do seu mapa pessoal, Lucas. Este pode ser um momento particularmente interessante para você dar uma acelerada na sua vida profissional (quando não é?), fazendo os contatos convenientes, trocando informações ou mesmo fazendo um curso de aperfeiçoamento em sua área de interesse (mas isso já fazemos). A comunicação neste momento favorece o êxito, assim como os estudos e as associações corretas. Este trânsito pode indicar um forte talento para falar ao público (precisa?).

Se você é ainda muito jovem ou já se aposentou (é só toda a população do planeta) e nenhuma carreira está sendo seguida, este trânsito sugere que ocorrerão mudanças de direção no que diz respeito às suas aspirações e objetivos pessoais (mas que óbvio, se é iniciante tem mais é que desejar mudar, se é muito velho não quer virar um trapo).

Mas se você trabalha e deseja que a sua carreira "fique em forma", então procure o máximo de variedade possível (o mercado já cobra isso faz tempo) em sua atuação profissional neste momento. Se você conseguir fazer um "mix" de estímulos intelectuais com versatilidade e sabedoria, melhor ainda! (puta novidade! )

Cuidado, todavia, com uma tendência a discussões excessivas no trabalho (consequência da tal precarização, até Geringher já falou disso). Uma tendência questionadora excessiva poderá se apoderar (deus do inferno quem escreve poderá se apoderar?) de você nesta fase, de modo que mesmo que você esteja fazendo as perguntas corretas, talvez as esteja fazendo num momento inconveniente (uai, o momento é farovável ou não?). Convém se observar e saber que você pode e deve utilizar esta acuidade mental tão forte desta fase (não entendi picas!), é tudo uma questão de saber se colocar na hora e no lugar correto (Jura?)

Pequenas mudanças e pequenos desafios na área de trabalho podem ocorrer nesta fase, que vão desde mudanças de idéia da sua parte, até mesmo alterações práticas, que tornam tudo mais eficiente (o que será que isto quer dizer?)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Levantar a ponta do véu da saúde mostra que a noiva está sem calcinha

O complexo de Édipo na política brasileira

O que o PSDB precisa fazer para ser PSDB?