Linus Torvalds, o homem que tornou o sistema Linux possível.

Uma silenciosa transformação ocorre no mundo dos computadores. Chama-se Linux. Você já ouviu falar mas não deve ter prestado atenção. Começou com esse moço aí do video, que nunca tira os pés do chão. (Continue lendo mais abaixo);





Eu acho que ele fez algo a mais do que Bill Gates e Steve Jobs. Somente depois de assistir o video você terá meios de pensar a respeito.

Ele é chamado de mal-educado e reconhece ser, mas explica: "eu uso uma linguagem dura, a ponto de me chamarem de mal-educado....Mas eu tenho que ser verdadeiro... Outros desenvolvedores precisam saber o que eu realmente penso... Não quero que as pessoas cometam erros por não terem uma noção clara do que eu penso".

O sistema Linux tem regras de comunidade com liberdade para empreender em qualquer direção. Você baixa o sistema gratuitamente e consegue tudo o que roda no Windows, sem virar escravo da Microsoft. Será preciso ler e praticar um pouco até ficar mais seguro.

Já no sistema Microsoft eu não confio. (Quer ter ideia de um tipo de problema? Clic aqui: http://tecnologia.terra.com.br/hardware-e-software/preco-da-atualizacao-do-windows-8-passa-a-ser-r-359-apos-promocao,66b4d0a47f4ac310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html)







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Levantar a ponta do véu da saúde mostra que a noiva está sem calcinha

O complexo de Édipo na política brasileira

O que o PSDB precisa fazer para ser PSDB?