Isso pode, Arnaldo?

OS ALOPRADOS ATACAM NOVAMENTE?

Por Augusto de Franco
conheça-o clicando aqui


Mas que preguiça da velha política! Depois ainda tem gente com coragem para argumentar que é assim mesmo, mas que não será assim no futuro, porque a democracia se aperfeiçoa e coisa e tal. Ora, até certo ponto sim, mas não quando batemos no limite; quando a política vira pura e simplesmente uma continuação da guerra por outros meios, é o vale-tudo. Vejam mais esta agora.

Quem lembra dos aloprados (o termo foi inventado por Lula, contra seus próprios companheiros - gente da sua cozinha - para dizer que não tinha nada com isso)? Quem lembra dos outros falsos dossiês contra adversários políticos? Quem lembra do falso dossiê contra Ruth (para abafar o escândalo do uso criminoso dos cartões corporativos da presidência)? Pois é... Os caras não se emendam. 


Agora armaram outra, ao que tudo indica falsificando a tradução de um documento para incluir acusações de corrupção contra a oposição (que nem oposição consegue ser, como sabemos). O CADE foi aparelhado. O Ministério da Justiça também. E viraram destacamentos de combate da guerra suja. Guerra de bando é ruim mas vá-lá (já estamos acostumados: os partidos se comportam, em alguma medida, como bandos mesmo). Mas banditismo de Estado já é demais. Isso pode, Arnaldo?

Comentários